Voxel

Call of Duty: Modern Warfare terá o retorno dos killstreaks

Último Vídeo

A Activision está bem perto de revelar o gameplay do multiplayer do novo Call of Duty: Modern Warfare e cada vez mais está revelando informações do game. Agora, a desenvolvedora Infinity Ward divulgou que o killstreak vai voltar ao jogo.

Para quem não se lembra, o killstreak oferecia habilidades e equipamentos relativos à quantidade de assassinatos que o jogador realiza antes de morrer. Nos games atuais, o killstreak foi substituído pelo scorestreak, que conta pontos em vez de mortes. E o que isso muda?

Basicamente, o scorestreak conta pontos por assistências, reanimar aliados caídos e até dano contra outros jogadores. De acordo com o tweet oficial de Call of Duty: Modern Warfare, os jogadores poderão solicitar com killstreaks o Juggernaut, uma roupa especial que previne danos, um veículo de infantaria e até um pedido de suporte aéreo que joga fósforo branco, um elemento químico que queima os inimigos que estiverem perto e desorientam adversários que estiverem no mapa.

Call of Duty: Modern Warfare chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 25 de outubro. A revelação do multiplayer do jogo será no dia 1º de agosto às 14h do horário de Brasília.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários