Call of Duty Online é lançado na China com microtransações
02
Compartilhamentos

Call of Duty Online é lançado na China com microtransações

Último Vídeo

A Activision anunciou que Call of Duty Online para PC passou para o estágio de Beta aberto na China, ou seja, qualquer um que reside no país poderá testar o game, que é gratuito para jogar (mas possui microtransações com dinheiro real).

O lançamento está sendo feito em parceria com a Tencent, o principal portal de serviços de internet da China. A companhia também opera CrossFire, jogo de tiro em primeira pessoa que domina o mercado local. O game foi feito pela Raven Software, que contribuiu em Call of Duty: Ghosts.

As companhias esperam ganhar dinheiro em Call of Duty Online vendendo ou alugando itens que permitam customizar o personagem controlado pelo jogador. O título parece trazer uma boa variedade de modos de jogo. Há missões single player, chamadas Hero Ops, um modo Survival cooperativo e um multiplayer tradicional.

A novidade fica para o modo Cyborg, exclusivo para o mercado chinês. Nesta modalidade, humanoides mecanizados substituem os zumbis dos outros Call of Duty. Especula-se que a mudança tenha sido feita para contornar as rígidas censuras do governo chinês. Por enquanto, não foram divulgados planos para trazer Call of Duty Online para outros mercados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.