Call of Duty: Warzone poderá ter grandes mudanças no mapa da 5ª temporada

Call of Duty: Warzone poderá ter grandes mudanças no mapa da 5ª temporada

Último Vídeo

A Activision não para de provocar o público com informações misteriosas sobre as novidades em relação ao Call of Duty: Warzone e o novo Call of Duty 2020. As últimas notícias foram trazidas de uma maneira diferente da comum, sendo compartilhadas através do streamer nickmercs (Nick Kolcheff), que revelou que o mapa da 5ª temporada de Warzone pode ter grandes mudanças. Confira o vídeo abaixo:

O streamer disse em uma transmissão na Twitch, que havia recebido da Activision um misterioso drive USB em formato de uma “torre” de xadrez. Ao conectar o dispositivo no computador, Nick encontrou uma gravação de apenas 10 segundos.

O teaser, apesar de ser pequeno, traz diversas informações relevantes sobre a nova temporada de Warzone, que está programada para ser lançada no dia 5 de agosto. No vídeo, é possível vermos um grande e novo estádio de futebol, além de ouvirmos a buzina de um trem, alguns dos indícios dos novos cenários que o mapa da próxima temporada deve trazer.

Além disso, a curiosidade fica por conta do formato do dispositivo que Nick recebeu, uma torre de xadrez, como citado acima. A peça em inglês se chama “Rook”, que era o apelido de um personagem de Call of Duty: Modern Warfare 2. Será uma indicação de que ele poderá aparecer em breve em Warzone?

Segundo as informações divulgadas pelo VideoGamesChronicle, a 5ª temporada de Warzone deve começar a apresentar novidades sobre o Call of Duty 2020, possivelmente intitulado Call of Duty: Black Ops Cold War.

No entanto, vale ressaltar que a Activision não confirmou oficialmente nenhuma destas informações, o que faz a nossa ansiedade pelas novidades só aumentar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários