Call of Duty: WWII revela detalhes do pacote de expansão The Resistance

Call of Duty: WWII revela detalhes do pacote de expansão The Resistance

Último Vídeo

Enquanto o evento Winter Sledge de Call of Duty: WWII ainda está Rolando, os jogadores já podem se preparar para o que a Activision prepara para o futuro do game. Na última terça-feira (19), a Sledgehammer Games divulgou detalhes do pacote The Resistance, que traz 3 mapas adicionais ao multiplayer, uma nova missão do War Mode (Operation Intercept) e um novo capítulo para sua luta contra zumbis nazistas.

O pacote chega primeiro ao PlayStation 4, que recebe os conteúdos no dia 30 de janeiro, para aportar 30 dias depois no PC e no Xbox One. Os novos mapas são “Anthropoid”, que recria o cenário da tentativa de assassinato de um oficial alemão de alto escalão, “Occupation”, remake do cenário de Call of Duty: Modern Warfare 3 e “Valkyrie”, que traz os jogadores a um local inspirado pela “Toca do Lobo”, o quartel-general de Hitler.

Já a Operation Intercept, do War Mode, leva os jogadores a uma missão de resgate urbano na qual você deve salvar combatentes da Resistência que estão sendo transportados em um trem. Os aliados têm que libertar esses soldados, destruir os equipamentos de comunicação do local e impedir que o trem chegue a seu destino.

Por fim, “Nazi Zombies: The Darkest Shore” leva os sobreviventes a uma ilha no norte da Alemanha que pode ser a nova base do Dr. Straub. Coberto por névoa, o local está rodeado por forças aéreas e navais dos nazistas e, em seu interior, abriga uma grande quantidade de mortos-vivos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.