Voxel
18
Compartilhamentos

Call of Duty WWII: The Darkest Shore é o primeiro DLC do modo zumbi

Último Vídeo

Desde que Call of Duty: WWII foi lançado, há apenas um mapa do modo zumbi, algo que está prestes a mudar. A Activision anunciou há pouco que o novo DLC para matar os comedores de cérebro, chamado de The Darkest Shore. Como o nome sugere, a ambientação será uma praia, algo similar ao Dia D.

The Darkest Shore segue com nossos heróis para o próximo capítulo da jornada no modo zumbi. Poucos dias após o terrível desastre de Mittelburg, o grupo recebe informações que sugerem que Doktor Straubs, vilão da trama, está em uma ilha ao norte da Alemanha. Submersa em névoa, a ilha é rodeada pelo poder nazista no ar e no mar - e é povoada pelos mortos-vivos. Marie, Drostan, Olivia e Jefferson precisarão enfrentar tudo isso e mais para descobrir os mistérios escondidos com The Darkest Shore. Confira o trailer muito bem editado do DLC:

The Darkest Shore chegará no dia 30 de janeiro no PlayStation 4, que tem uma parceria com a Activision para ter conteúdo adicional mais rápido na plataforma. No Xbox, não há data de lançamento ainda, mas provavelmente será 30 dias depois. O DLC é gratuito para pessoas que já compraram o Season Pass de Call of Duty: WWII, mas fará parte do DLC Pack 1.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.