Call of Juarez faz saudação a Arthur Morgan, de RDR2, e cria especulação
211
Compartilhamentos

Call of Juarez faz saudação a Arthur Morgan, de RDR2, e cria especulação

Último Vídeo

Call of Juarez e Red Dead Redemption 2 têm uma coisa em comum: a temática no Velho-Oeste. Como tal, a Techland, atual publisher de Call of Juarez, postou um vídeo em que a franquia faz saudação a Arthur Morgan, protagonista de Red Dead Redemption 2, e acaba criando uma nova especulação: um novo Call of Juarez estaria em desenvolvimento?

"O Velho-Oeste está cheio de lendas. E você, Arthur Morgan, logo será um dos maiores, tenho certeza. Porque lendas, sabe, elas nunca morrem. Elas mudam e voltam mais fortes do que nunca", diz a mensagem no vídeo adiante, que termina com o logo de Call of Juarez: Gunslinger.

Mais pistas

Com os dizeres "lendas nunca morrem" e "voltam mais fortes do que nunca", alguns fãs começaram a especular sobre a possibilidade de um novo Call of Juarez estar em produção. Mas essa não é a única pista: a foto de capa da página oficial da série no Facebook foi atualizada recentemente com uma dessas frases.

Pistas estão no ar. Se devem ser decifradas ou não, só o tempo dirá. Enquanto isso, registre seu palpite aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários