Shay Mitchell compara sua personagem em Dollface com Peach, de You

1 min de leitura
Imagem de: Shay Mitchell compara sua personagem em Dollface com Peach, de You

É possível que muitos fãs tenham tido a sensação de déjà-vu ao verem Shay Mitchell na pele de Stella em Dollface, do serviço de streaming Hulu. Assim como Peach Salinger, de You (Você, no título nacional da Netflix), a personagem da nova comédia se veste com roupas de grife, aproveita as melhores coisas da vida e não tem papas na língua na hora de dizer o que pensa.

Apesar disso, a estrela de Pretty Little Liars garante que a Stella não é tão parecida com Peach quanto podemos pensar. "Ela é, na verdade, muito diferente de Peach", disse Mitchell em coletiva de imprensa durante a 2019 Television Critics Association. "Eu estava animada porque era um papel de comédia e era muito mais alegre [do que You]. São personagens muito diferentes. Esteticamente, pode haver uma semelhança, mas quando você conhece Stella percebe que ela é realmente um espírito selvagem e totalmente diferente de Peach. Foi divertido ir de uma para a outra.".

Além do drama envolvendo o perseguidor, You (Você) mostra um grupo de amigas com diversos problemas de comunicação e que escondem as coisas umas das outras. Já em Dollface, Mitchell acredita que seja exatamente o oposto, mostrando amizades femininas que funcionam de forma saudável.

A comédia começa quando uma jovem é deixada pelo namorado e percebe que, durante a longa relação, ela perdeu contato com as amigas, então decide se reconectar com essas mulheres. "Foi por isso que eu me identifiquei muito com a série, por causa dos relacionamentos entre as garotas", revelou Mitchell. "Isso é muito semelhante ao meu círculo de amigos principais fora do programa. Se alguma coisa acontecer, ligarei para minhas amigas primeiro".

Dollface, com produção-executiva de Stephanie Laing e Jordan Weiss, estreia no dia 15 de novembro no Hulu.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.