Voxel

Call of the Dead foi feito para os fãs, diz produtor

Último Vídeo

Img_normal
De acordo com o desenvolvedor da Treyarch Jimmy Zielinski, o modo Call of the Dead, presente no último pacote de expansão de Call of Duty: Black Ops  foi desenvolvido devido à popularidade de Five, o mapa estrelado por John Kennedy e Fidel Castro que é obtido ao se terminar a campanha principal do game.

Segundo Zielinski, a intenção da equipe de produção foi fazer um novo Five. Quando a companhia finalmente decidiu ir atrás de alguns atores que poderiam estrelar o novo modo, percebeu que muitos deles já tinham ouvido falar da série e até mesmo se declarado como jogadores dos games da franquia, como é o caso daqueles que acabaram estrelando Call of the Dead.

“Esse modo é a homenagem da Treyarch ao vovô do gênero zumbi”, afirmou Zielisnki com orgulho sobre a presença de George Romero no jogo. “Os filmes dele serviram de inspiração para todos nós. Ficamos todos muito felizes sobre as escolhas que fizemos para Escalation e parece que nossos fãs também”, o desenvolvedor completa.

O pacote de expansão Escalation (que foi analisado esta semana pelo TecMundo Games) está disponível para Xbox 360 desde o dia 3 de maio, enquanto a data de lançamento para PlayStation 3 e PC ainda será determinada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.