Voxel

Campanha acumula fundos para produção de sucessor de Road Rash [vídeo]

Último Vídeo


A desenvolvedora independente DarkSeas Games iniciou uma campanha no Kickstarter para produção de Road Redemption, um autointitulado sucessor espiritual de Road Rash. O projeto necessita de US$ 160 mil para entrar em produção, um valor que deve ser obtido nos próximos 29 dias.

O game já conta com algumas imagens e promete levar a jogabilidade de Road Rash “a um novo nível”, com novos controles, ambientes destrutíveis e modo multiplayer online. A escolha de lançar o game apenas para o PC, além de baratear os custos de desenvolvimento, também permite o máximo de complexidade nos elementos gráficos e mecânicas de jogo.


A equipe de produção conta com membros que têm experiência em jogos de Xbox 360, que estão trabalhando na engine Unity para transformar Road Redemption em realidade. A DarkSeas afirma, desde já, que caso o objetivo da campanha seja obtido com folga, metas adicionais para lançamentos nos consoles e suporte ao Oculus Rift serão abertas.

O lançamento de Road Redemption está previsto para julho, se tudo der certo. Quem apostar no projeto pode receber diversos brindes de acordo com o tamanho de sua contribuição. Os mimos vão desde cópias do game até jantares com a equipe de produção, camisetas e pendrives personalizados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.