Voxel

Campanha de divulgação de Assassin’s Creed 3 vai custar R$ 13,1 milhões

Último Vídeo

A Ubisoft está disposta a brigar de verdade contra FIFA 13 e Call of Duty: Black Ops 2. Para garantir que Assassin’s Creed III seja líder de vendas após chegar ao mercado, a empresa está preparando uma campanha de marketing que tem valor estipulado em £ 4 milhões, aproximadamente R$ 13,1 milhões.

O investimento teria foco na temporada de vendas de Natal e contará com anúncios em estações de trem e metrô, sites na internet e televisão. De acordo com o diretor de marcas da Ubisoft, Matt Benson, o trabalho de três anos dos desenvolvedores culminou no melhor Assassin’s Creed da série, que merece uma abordagem nunca antes assumida pela companhia.

Assassin’s Creed III será lançado em 30 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão PCs chega em 20 de novembro, enquanto o lançamento para o Wii U sai em 18/11.

Fonte: MCV

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.