Pistoleiro e Homem de Preto escalados em projeto de série de A Torre Negra

1 min de leitura
Imagem de: Pistoleiro e Homem de Preto escalados em projeto de série de A Torre Negra

O site Deadline revelou que os atores Sam Strike (Nightflyers, Mindhunter) e Jasper Pääkkönen (Vikings, Infiltrado na Klan) foram escalados para os papéis principais no projeto para a TV de A Torre Negra.

Adaptada da obra de Stephen King, The Dark Tower está há mais de um ano em desenvolvimento e ainda não recebeu o sinal verde do Amazon Prime Video, mas finalmente começa a ganhar forma.

O projeto está nas mãos do produtor Glen Mazzara, que supervisionou The Walking Dead de 2010 a 2013 e servirá como showrunner da nova série caso ela venha a ser aprovada.

Sam Strike e Jasper Pääkkönen estão escalados como o Pistoleiro e Homem de Preto no projeto de série de A Torre Negra, do Amazon Prime Video (Imagens: Reprodução/IMDb).

A proposta da série de A Torre Negra é diferente em relação ao filme de 2017 (estrelado por Idris Elba e Matthew McConaughey) e pretende ser uma releitura mais fiel da obra de Stephen King.

O programa deverá se passar anos antes dos eventos vistos no longa-metragem e apresentará a história de origem de Roland Deschain (papel de Sam Strike), mostrando como ele se tornou O Pistoleiro e como teve seu primeiro conflito com o Homem de Preto (Pääkkönen).

E aí, gostou dos escolhidos para os papéis centrais no projeto de série de A Torre Negra? Deixe abaixo a sua opinião.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.