Voxel

Campanha de Killzone: Shadow Fall terá pelo menos 10 horas de duração

Último Vídeo
Img_normal

O diretor de Killzone: Shadow Fall, Steven Heide, afirmou em publicação do PlayStation Blog que a campanha do título deve durar no mínimo 10 horas – podendo ser maior dependendo dos objetivos dos jogadores. Naturalmente, o jogo trará um modo multiplayer capaz de estender muito mais esse tempo de jogo.

Já no lançamento, os jogadores terão à disposição 22 armas para customizar o modo multiplayer. Todas essas armas estão desbloqueadas desde o início, porém os acessórios não estão – eles serão liberados após você completar os desafios do game. Atualmente, o diretor disse que não há qualquer previsão para um modo multiplayer splitscreen, ou seja, de tela dividida.

Entretanto, um modo online co-op será inserido após o lançamento do título e adicionará ao jogo o estilo de combate aos inimigos por ondas (grupos de oponentes que chegam aos poucos e ficam mais desafiadores com o tempo). Nesse modo, mapas específicos serão disponibilizados e até quatro jogadores poderão participar dos confrontos contra as hordas de inimigos. Killzone: Shadow Fall é exclusivo do PlayStation 4 e será lançado em conjunto com o console nos Estados Unidos, em 15 de novembro. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.