YOU: 2ª temporada terá diferenças dos livros, diz ator

1 min de leitura
Imagem de: YOU: 2ª temporada terá diferenças dos livros, diz ator

Muitos plot twists estão por vir! Pelo menos, é isso que garante o ator Charlie Barnett, novo integrante do elenco da 2ª temporada de YOU (Você, no título nacional da Netflix), estrelada por Penn Badgley. Em uma entrevista, o ator confirmou que a série vem seguindo o que acontece nos livros, porém, com algumas mudanças pontuais e que fazem a história ser ainda melhor.

Barnett, que você pode conhecer de séries como Russian Doll e Chicago Fire, além de estar confirmado na última temporada de Arrow, dará vida ao personagem Gabe, melhor amigo de Quinn Love (Victoria Pedretti).

Com bom humor, Charlie contou que os fãs de YOU já estão prevendo a sua morte, dizendo coisas como: “Você vai morrer. Você é amigo da garota? Definitivamente você vai morrer!”.

?(Fonte: Lifetime/Divulgação)

A showrunner Sera Glambe revelou que a série terá momentos de muita violência. Ela conta que Joe se mudará para Los Angeles, acreditando que poderá fugir do seu passado, mas como era muito negligente com os crimes, muita coisa ainda irá assombrá-lo.

Em relação aos crimes de Joe na 1ª temporada, Charlie diz que há uma “qualidade de True Detective” nesta temporada, trazendo mais realidade para estas partes que foram bastante questionadas anteriormente.

E vocês, ansiosos para a da 2ª temporada de YOU na Netflix? Deixe suas expectativas para a sequência da série nos comentários!

Este texto foi escrito por Fernanda Estrela via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.