Voxel

Campanha de The Wonderful 101 tem cerca de 20 horas de duração, segundo diretor do game

Último Vídeo

Img_normal

Uma das novidades apresentadas na Nintendo Direct desta E3 foi o game exclusivo para Wii U The Wonderful 101. A julgar pela mente atrás do jogo, no mínimo teremos algo criado por alguém com muita bagagem no currículo. Isso porque o diretor do game, Hideki Kamiya, trabalhou também em Resident Evil 2, Devil May Cry, Bayonetta, Okami e Viewtiful Joe.

Em entrevista ao site Nintendo World Report na E3, o desenvolvedor, juntamente com seu superior na Platinum Games, Atsushi Inaba, quer assegurar que o game fique à altura dos outros trabalhos nos quais atuou.

“Tentamos colocar um monte de ideias diferentes em Wonderful 101, e o game ficou muito maior do que eu imaginava. Na verdade, estimamos que uma jogatina normal deve levar cerca de 20 horas. Adicionei conteúdo continuamente e aí me toquei que ‘uau, este jogo ficará enorme’. O fator replay é muito importante”, disse o desenvolvedor.

Img_normal

Ele acredita que o modo “Easy” (fácil) do game será um aspecto importante para manter a empolgação do jogador. “[O jogo] Tem que ser mais ou menos fácil no sentido de você não ficar enjoado de jogá-lo. Cresci como um gamer da década de 1980 e tenho uma certa visão de como deve ser a dificuldade dos jogos. É algo que os jogadores vão curtir”, afirmou.

The Wonderful 101 será lançado exclusivamente para o Wii U e está programado para o dia 23 de agosto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.