Campanha de pré-lançamento de Digimon Story traz DLC gratuito

Campanha de pré-lançamento de Digimon Story traz DLC gratuito

Último Vídeo

A campanha de pré-lançamento de Digimon Story: Cyber Sleuth está deixando os fãs cada vez mais contentes: a promoção adiciona mais bônus cada vez que um número maior de consumidores adquire o título antes do lançamento oficial no Japão, no dia 12 de março.

No total, cinco premiações estão disponíveis, e a Namco Bandai acaba de anunciar o conteúdo do quarto pacote: 12 novas missões e um destaque para a inclusão de Sayo, protagonista do ciclo Digimon World Dusk, são os realces do DLC.

A nova personagem será companhia na hora de detonar os Seven Great Demon King Digimon. Durante o progresso, Dianamon, parceiro de Sayo, poderá digivolver. O conteúdo extra estará disponível para download gratuitamente até o dia 19 de março, uma semana após o lançamento do título.

O início da aventura

Os jogadores assumem o papel de um jovem hacker (ou uma jovem, dependendo da escolha do sexo do personagem) que perdeu seu corpo físico durante um incidente cibernético.

Após o acontecimento, o protagonista desperta uma faceta digital que permite a movimentação entre o mundo real e o digital a qualquer momento. Será preciso se aliar aos Digimon para investigar casos semelhantes, o que envolverá viajar entre as duas realidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.