Campeão em 2016, NuckleDu está fora da Capcom Cup 2017
Seja o primeiro a compartilhar

Campeão em 2016, NuckleDu está fora da Capcom Cup 2017

Último Vídeo

Ao vencer a competição de Street Fighter V na Capcom Cup de 2016, Du “NuckleDu” Dang garantiu automaticamente uma vaga para a edição 2017 do torneio. No entanto, faltando pouco mais de uma semana para a competição, o jogador anunciou que não vai estar presente na competição que marca o ápice da Capcom Tour deste ano.

Segundo NuckleDu explicou em sua conta pessoal no Twitter, os organizadores do torneio já foram comunicados e se mostraram compreensivos com sua decisão. Da mesma forma, o Team Liquid (que representa o jogador desde 2015), afirmou publicamente que continua dando suporte a ele e que é melhor que o competidor se foque nele primeiro e deixe a competição em segundo lugar.

Até o momento não se sabe quais foram os motivos que levaram à decisão, mas as declarações divulgadas até o momento dão a entender que assuntos pessoais estão envolvidos. Diante da situação, a Capcom anunciou que a segunda colocada de 2016, Ricki Ortiz, vai assumir a vaga deixada pelo campeão.

“Obrigado Capcom por essa oportunidade incrível”, afirmou Ortiz em sua conta no Twitter. “Eu sei que estive distante por alguns meses melhorando a mim mesma e à minha vida pessoal. Eu espero deixar todo mundo orgulhoso na Capcom Cup 2017”. Este ano a competição acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro durante a PlayStation Experience, que acontece na cidade de Anaheim, Califórnia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.