Voxel

Campeão de StarCraft é detonado por cruel rival: uma garrafa de champanhe

Último Vídeo

Os sul-coreanos são conhecidos pelas suas habilidades extraordinárias, e muitos deles são extremamente dedicados a jogos como League of Legends e StarCraft II. São rotinas intensas de treinamentos para conquistar os maiores torneios do mundo, e isso não é diferente para Yun "TaeJa" Young Seo, que conquistou recentemente o seu quarto título de StarCraft II na DreamHack com 17 vitórias e apenas uma derrota.

No entanto, foi durante a celebração que ele reencontrou o seu arqui-inimigo, aquele que representa para ele o maior desafio mesmo quando a vitória já está abraçada. Não estamos falando de nenhum outro jogador profissional – estamos falando de uma garrafa de champanhe.

Pode parecer estranho, mas nas quatro vitórias o sul-coreano não conseguiu abrir sozinho a garrafa para dar início à celebração. Essa rivalidade já rendeu várias risadas da plateia, além de um Twitter especial para a champanhe da DreamHack e um tutorial hilário da Intel Extreme Masters ensinando TaeJa a abrir uma garrafa. Caso você também queira aprender, pode visualizar no vídeo abaixo, em inglês.

Você também pode encontrar o mais recente dos duelos entre TaeJa e a garrafa de champanhe no vídeo que abre essa matéria, além das intensas batalhas entre os dois nas finais da DreamHack Bucharest e na celebração da DreamHack Winter. Talvez seja a hora do sul-coreano adotar uma estratégia diferente e estudar mais o adversário, não acha?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.