Voxel

Campeões brasileiros de Cross Fire tentam título inédito a partir de amanhã na grande final do WCG

Último Vídeo

Img_normal

G4Box Inc., editora de entretenimento eletrônico e proprietária da plataforma de jogos online gratuitos Z8Games, anuncia que o clã campeão da etapa brasileira do WCG já encontra-se na China e começa sua preparação para a disputa do título inédito no torneio mundial de Cross Fire.

O WCG, maior torneio de jogos online do mundo, começa amanhã, dia 29 de novembro, e encerra suas atividades no dia 03 de dezembro na cidade de Kunshan, China. Como um das grandes atrações do evento, o torneio de Cross Fire irá distribuir em prêmios, 80 mil reais em dinheiro (U$40,000): 50 mil reais (U$25,000) para o clã primeiro colocado, 20 mil reais (U$10,000) para o segundo e 10 mil reais (U$5,000) para o terceiro. Além das somas, a Samsung, patrocionador oficial do evento, também premiará os times vencedores com produtos de sua linha.

Vale lembrar que esta é a primeira vez que um time brasileiro se faz presente na competição de Cross Fire, assim, o clã campeão paiN Razer, espera poder trazer o prêmio e a vitória inédita para o Brasil.

Para mais detalhes sobre o Campeonato Mundial WCG 2012 acesse o site oficial.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.