Campeonato Mundial de League of Legends em 2015 será na Europa

Campeonato Mundial de League of Legends em 2015 será na Europa

Último Vídeo

Depois de passar por várias cidades da Ásia no ano passado e levar a disputa final para o templo do eSport, as finais da temporada mundial de League of Legends dessa vez seguirão para a Europa. A assessoria de imprensa da Riot Games confirmou, por meio de nota, que a grande disputa acontecerá em outubro e também passará por várias cidades do continente.

Isso significa que a fase de grupos, as quartas de final, as semifinais e a grande decisão também serão realizados em diversas cidades europeias. O objetivo é levar a ação dos eSports ao vivo para uma ampla base de fãs em toda a Europa e proporcionar um cenário emocionante e diversificado para os que assistirem de casa.

Há poucos dias, a Riot Games também detalhou como será o formato da competição no Brasil, contando com três torneios diferentes durante o ano, uma grande final no estádio do Palmeiras e a oportunidade do Brasil conquistar novamente uma vaga no Campeonato Mundial. É isso mesmo, senhoras e senhores: a temporada 2015 do eSport está só começando, estão preparados?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.