Cartola FC muda interface, cria modo Pro e está pronto para 2016

1 min de leitura
Imagem de: Cartola FC muda interface, cria modo Pro e está pronto para 2016

O jogo de palpites e gerenciamento de futebol Cartola FC, da Rede Globo, teve a versão 2016 oficialmente apresentada. O anúncio da nova temporada aconteceu em uma coletiva realizada em São Paulo nesta terça-feira (12).

São várias as mudanças em relação do jogo de 2015. A principal delas está na interface, que foi bastante modificada para ficar mais intuitiva e minimalista. As páginas mudaram bastante, incluindo a das ligas e a do layout dos uniformes e escudos. Na hora de montar a sua escalação, os botões ficaram maiores e é mais fácil ter uma visão geral ou específica dos atletas de determinada posição.

O Cartola agora terá dois novos modos de jogo. Um é a versão "Pro", que custa R$ 5,70 mensais e dá a você o direito de criar e participar de ligas especiais e ter acesso a itens exclusivos. O outro é o modo mata-mata para alguns campeonatos, para que você não precise passar todas as rodadas do Brasileirão em uma disputa. Nessa forma de torneio, o seu confronto por rodada é direto contra um único adversário e quem pontuar melhor avança.

A integração com redes sociais aumentou: sincronizando o perfil com a sua conta do Facebook, você insere uma miniatura da sua foto no perfil e pode enviar mensagens e zoeiras para seus amigos. A temporada do Cartola FC versão 2016 começa em 2 de maio, mas você já pode conhecer as novidades e começar a brincar pela versão Beta por este link.

Você costuma jogar Cartola FC todo ano? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.