Voxel
149
Compartilhamentos

Cancelado? Loja italiana desfaz pedidos de Watch Dogs para Wii U

Último Vídeo

ATUALIZADO: Todo mundo já pode ficar mais tranquilo. Depois de problemas com a pré-venda de Watch Dogs para o Wii U nas GameStop da Itália e dos Estados Unidos, causando nervosismos em relação à versão do game para o console da Nintendo, tudo foi explicado pela rede de lojas.

O problema que fazia com que o título tivesse que ser cancelado era uma falha no sistema do loja, que já foi localizado e está sendo resolvido. Informações do site Kotaku prometem que, em breve, os donos de Wii U poderão comprar normalmente o título da Ubisoft. Agora, vocês podem respirar aliviados.

Segue abaixo a notícia original.

Esperado por vários jogadores, Watch Dogs foi inicialmente confirmado para Wii U. Porém, uma das lojas da GameStop na Itália começou a cancelar os pedidos da versão do jogo, deixando os donos do console com uma pulga atrás da orelha. 

Segundo o site Wiitalia, um de seus leitores recebeu uma notificação de que seu pedido havia sido desfeito, e que ele deveria escolher outro produto para substituí-lo. Ao perguntar o motivo, foi informado pelo vendedor que a Ubisoft havia cancelado a versão de Watch Dogs para Wii U. 

A página informa ainda que, ao entrar em contato com outras filiais italianas da GameStop, todas disseram que a versão do jogo para Wii U não estava mais disponível para compra antecipada. 

Ao entrar em contato com a Ubisoft, o site Computer and Videogames recebeu a resposta de que a produtora “não tinha nada para comentar no momento”. 

Caso isolado? 

Após a informação do site Wiitalia, o VG24/7 também decidiu pesquisar em algumas lojas do Reino Unido. Aparentemente por lá as reservas da versão de Watch Dogs para Wii U estão acontecendo normalmente. 

Além de duas lojas da rede GAME, o site VG24/7 também entrou em contato com a Shopto. Nesta última, a resposta obtida foi que eles não sabiam de nada relacionado ao adiamento da versão para Wii U, exceto o que foi feito anteriormente pela Ubisoft (alterando de 2013 para este ano). Por conta disso, ainda estão aceitando reservas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.