Voxel

Cancelado Mega Man Legends 3

Último Vídeo

Img_normal

Menos de um ano após o anúncio oficial para o Nintendo 3DS, a Capcom resolveu cancelar Mega Man Legends 3... Não sem as desculpas apropriadas, é claro. Em postagem no site Capcom-Unity.com, a publicadora agradeceu pelo auxílio dos fãs durante o desenvolvimento do título.

Afinal, o suporte do fãs para o projeto foi algo além do que o feedback tradicionalmente acolhido pelas empresas. “Desde o seu anúncio, o projeto Mega Man Legends 3 teve a intenção de dar aos jogadores ao redor do globo uma visão próxima do processo de desenvolvimento”, afirmou a empresa.

Ele continua: “Lamentavelmente, foi constatado que o projeto Mega Man Legends 3 não alcançou os critérios estipulados, e é com pesar que nós anunciamos que Mega Man Legends 3 foi cancelado”. Em outras palavras, isso significa que a Capcom não lançará nem  o game completo e nem a versão protótipo que havia sido originalmente planejada. “Nós apenas gostaríamos de expressar nossas mais sinceras desculpas a todos vocês que nos deram seu suporte, incluindo as participações na Developer Room de Mega Man Legends 3.”

Ademais, o comunicado pede que os fãs continuem a dar suporte à franquia, acrescentando que aqueles que colaboraram de forma ativa com o projeto receberão um “mimo comemorativo” em lugar da inclusão no projeto finalizado. Mega Man Legends 3 foi desenvolvido com ativa participação da comunidade de fãs do robozinho — chegando a aceitar sugestões até mesmo em relação ao designe do personagem —, embora sem a orientação do criador da série, Keiji Inafune.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.