Voxel

Cancelamento de The Force Unleashed III é parcialmente desmentido

Último Vídeo

Os rumores gerados sobre a conduta de Paul Meegan, o novo presidente da LucasArts, e sua suposta decisão de cancelar a continuação da série The Force Unleashed podem ser considerados parcialmente desmentidos. Em entrevista à revista SciFiNow, Julio Torres, líder de projeto de TFU2, afirmou:

"Bem, eu não posso lhe dizer como o jogo [TFU II] termina, porque isso iria estragar tudo para você, mas posso dizer-lhe que o período de tempo dos acontecimentos de The Force Unleashed e TFU II é cerca de um ano, e ainda há, entre este e o Episódio IV, alguns anos..." disse Torres.

O entrevistado também esclareceu seu depoimento: "Então isso significa que não importa como o jogo termina para Starkiller e Vader em TFU II, ainda temos tempo para descobrir como solidificar o projeto para que tudo faça sentido para o Episódio IV".

Em resumo, o fim de The Force Unleashed 2 pode abrir uma brecha para uma continuação, mas talvez a situação da história se altere tão drasticamente a ponto dos desenvolvedores decidirem iniciar outra franquia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.