Titans: escalado ator para viver Deathstroke na 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Titans: escalado ator para viver Deathstroke na 2ª temporada

Foi anunciado o ator escolhido para viver o personagem Deathstroke (Exterminador) na 2ª temporada de Titans, a série dos Titãs do DC Universe.

Esai Morales, conhecido por interpretar Jorge Castillo, o pai da Laurel, em How to Get Away with Murder, foi contratado para retratar o assassino e arqui-inimigo de Dick Grayson na série do serviço de streaming da DC.

A escalação de Morales confirma os rumores recentes sobre os novos personagens que serão apresentados na 2ª temporada de Titans.

Esai Morales será o Exterminador na 2ª temporada de Titans.

Segundo a descrição oficial dos produtores de Titans, “Slade Wilson é conhecido por ser o assassino e mercenário mais perigoso da DC. Enquanto servia seu país, Slade se tornou um soldado de elite antes de passar por testes do governo que aprimoraram sua fisiologia a níveis quase sobre-humanos, mas que o colocaram em um caminho sombrio e vingativo. Para sua família, Slade é apenas pai e marido, mas para o resto do mundo, ele é temido como o infame Exterminador”.

O personagem já foi representado anteriormente nos cinemas e na TV, com Manu Bennett assumindo a forma do assassino em 36 episódios de Arrow, enquanto Joe Manganiello viveu brevemente Deathstroke em uma ponta (na cena pós-créditos) de Liga da Justiça.

O ator Esai Morales tem em seu currículo participações em diversas outras séries além de How to Get Away with Murder, incluindo Ozark, Chicago PD, Law and Order: SVU e Criminal Minds.

A 2ª temporada de Titans ainda não tem uma data definida de lançamento, mas a Netflix Brasil já confirmou a distribuição dos próximos episódios em território nacional.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.