Voxel

Cannon Fodder 3 é anunciado... Somente para a antiga URSS

Último Vídeo

Em parceria com a Codemasters, o estúdio GFI anunciou o desenvolvimento de Cannon Fodder 3, a sequência da clássica série de guerra que mistura elementos de estratégia em tempo real com ação. O único detalhe é que o novo game, produzido para PC e Xbox 360, só será lançado na Rússia e demais países da Comunidade dos Estados Independentes, ex-membros da antiga União Soviética.

O motivo para a restrição não foi explicado, mas a Codemaster informou por meio de um comunicado oficial que entende a decisão e os planos de distribuição da GFI. O que é uma pena, já que a franquia fez bastante sucesso no ocidente há algumas gerações, quando os dois primeiros games foram lançados para Mega Drive, SNES e PC na década de 90.

Além disso, uma pequena sinopse da história de Cannon Fodder 3 foi divulgada. De acordo com o resumo, o jogo se inicia quando forças militares de vários países da Europa, Ásia e Áfria se unem para criar uma força ditatorial que comande o resto do mundo. A missão do jogador é organizar um exército rebelde para acabar com essa tirania, nem que todos tenham de morrer para isso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.