4 formas de melhorar a sua vida com o seu smartphone

1 min de leitura
Imagem de: 4 formas de melhorar a sua vida com o seu smartphone

Você usa o smartphone para navegar na internet, jogar, baixar imagens, tirar fotos, ouvir música, assistir a vídeos, trocar mensagens, experimentar aplicativos, conhecer novas pessoas, brigar com os inimigos e até mesmo fazer ligações... Mas não é somente isso o que os aparelhos portáteis permitem a todos nós. Pois é, poucos percebem isso, mas eles estão aí para fazer com que nossa vida melhore.

Será que você sabe dizer como os smartphones podem melhorar a sua vida? Isso acontece de um modo bem legal... ou melhor: de quatro modos bem legais. Confira agora mesmo os detalhes do que estamos falando e valorize ainda mais a sua relação com os portáteis que carrega para cima e para baixo.

1. Ganhar dinheiro

Para ficar rico com o aparelho, somente sendo um desenvolvedor ou inventor com alguma inovação realmente poderosa. No entanto, é possível ganhar algum troco com os aparelhos, mesmo não tendo conhecimentos avançados em tecnologia. Isso mesmo: graças a aplicativos, você pode levantar um dinheiro extra oferecendo serviços ou produtos. Gostou da ideia? Então confira 5 apps bem legais que podem ajudar você a ganhar dinheiro com o aparelho.

2. Ficar mais inteligente

Assim como os computadores, os smartphones também permitem que seus donos fiquem mais inteligentes. Para isso, basta encontrar aplicativos legais para ler notícias, conhecer novos livros, estudar sobre os mais diversos temas e também participar de games e outros apps que estimulem o cérebro. Um ótimo exemplo disso está no Lumosity ou no Elevate.

3. Se conectar mais

Você pode ter lido a frase acima e pensado que já se conecta bastante com os smartphones, mas é possível aprofundar isso para garantir ainda mais possibilidades. Com os apps corretos, você pode se conectar a parceiros de trabalho, melhorar sua rede de contatos, ter acesso a oportunidades de carreira e muito mais.

4. Melhorar sua produtividade

Há apps que podem ajudar você a se organizar melhor e concluir suas atividades e tarefas com mais rapidez. Afinal, se a tecnologia torna nossa vida pessoal mais simples a cada ano, ela também pode fazer o mesmo pelo nosso trabalho e nossa vida acadêmica. Você só precisa encontrar as ferramentas certas para suas necessidades, e uma lista bem legal está neste link.

.......

Como os smartphones melhoram a sua vida? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.