O cão mais amado da web é presente do 10º aniversário do World of Warcraft

O cão mais amado da web é presente do 10º aniversário do World of Warcraft

Último Vídeo

World of Warcraft está comemorando o seu primeiro aniversário com o segundo dígito e quem comemora somos nós, os jogadores desse MMORPG que marca diversas gerações.

Mostrando que está antenada, a Blizzard vai dar um presente muito especial para os jogadores. Diferente dos dois últimos anos (que foram buffs de experiência), esse ano você pode ganhar um lindo Corgi, que é apenas a raça do cão mais adorável e amado da internet (sério, pesquisa "Corgi meme" e espere para vomitar arco-íris).

Para ganhar esse presente você só precisa fazer uma coisa: entrar no jogo no mês de novembro. Entrou, ganhou!

Mas não pense que essa comemoração acaba por aí, pois estão sendo preparadas algumas novidades, como um evento de "Team Deathmatch" entre Horda e Aliança (Serraria Tarren x Costa Sul), além de uma raid na qual você deve enfrentar o Senhor do Fogo para ganhar a montaria Cão Magma.

É meu amigo, pelo visto esse ano vamos ter muitas surpresas além do incrível patch Warlords of Draenor, que vai trazer novos modelos 3D, quests, NPCs e fazer seu personagem de nível máximo sofrer novamente, já que vai subir para 100 o limite de level.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.