Voxel

Capa de Metal Gear Solid: Rising revelada?

Último Vídeo

Pouco se sabe em relação a Metal Gear Solid: Rising, game anunciado na Electronic Entertainment Expo (E3) do ano passado durante a conferência da Microsoft. Além do título, de algumas imagens conceituais e das plataformas para o qual o jogo será lançado (Xbox 360, PlayStation 3 e PC), não temos mais nenhuma informação. Mesmo assim, o game está na lista dos mais esperados de muitos jogadores. Por quê? Por trazer uma abordagem diferente em relação aos jogos da série e, obviamente, por carregar consigo o nome Metal Gear Solid.

Hideo Kojima até lançou algumas dicas sobre o jogo em seu twitter, mas, como sempre, mais mistério do que esclarecimentos. Agora, surgem novos rumores sobre o game. O primeiro é de um site francês que diz ter visto Metal Gear Solid: Rising em execução, afirmando que o jogo é “realmente bom”. Além disso, um trailer do jogo, segundo o site, também deve surgir na E3.

Mas, o fato que mais chamou a atenção veio da própria Microsoft — ou melhor, do site do Xbox Live Marketplace. A página de Metal Gear Solid: Rising na seção Xbox Live do site oficial do console da Microsoft foi atualizada com uma arte para a capa do game, mostrando Raiden em um fundo azul, portando uma katana e com uma railgun em suas costas. Em sua frente, há algo que parece ser um Metal Gear cortado ao meio — lembram-se da última notícia sobre Kojima?


Após alguns instantes, a Microsoft retirou a suposta capa do game em sua página no Xbox Live Marketplace. Será que vimos algo que não podíamos? Resta esperar até a E3 para mais esclarecimentos. Uma hora ou outra, os mistérios envolvendo Kojima e seus jogos serão revelados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.