Capa de Final Fantasy VII é refeita em homenagem aos seus 22 anos

Capa de Final Fantasy VII é refeita em homenagem aos seus 22 anos

Último Vídeo

Em ritmo de contagem regressiva para a tão aguardada chegada de Final Fantasy VII Remake, a conta oficial do game no Twitter divulgou, neste final de semana, uma arte do novo título da franquia em referência à capa clássica do jogo de PS1 — e, honestamente, está linda. 

Previsto para a primeira metade de 2020, o remake já mostrou, em gameplays, que trará propostas gráfica e de jogabilidade completamente inovadoras em relação ao apresentado nas batalhas de turnos, assemelhando-se ao combate hack 'n' slash de Final Fantasy XV, além de uma liberdade de movimentação sem câmera fixa — diferente do clássico do PlayStation One. Diversas novidades foram divulgadas sobre o game, e já é possível observar como estará o seu produto final.

Trazido em 7 de setembro de 1997 para as Américas, Final Fantasy 7 foi uma verdadeira revolução tanto na franquia quanto para o universo dos games. Um RPG lindo, com história e personagens marcantes, extenso (três discos no PlayStation One) e digno de nos fazer "perder" horas em frente a uma televisão — é, até hoje, um marco no universo dos consoles.

(Fonte: Reprodução)

Sua história apresenta a profunda jornada do mercenário Cloud Strife, que se alia a uma organização de combate ambiental buscando evitar que a megacorporação Shinra destrua a vida no planeta ao transformá-la em energia nuclear. Ao mesmo tempo, o soldado confronta constantemente seu passado sombrio, lidando com questões pessoais enquanto avança para evitar um mal de maiores proporções para todos.

Final Fantasy VII Remake já está confirmado para PlayStation 4, com rumores sobre a possível chegada ao Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários