Capcom afirma que a RE Engine está pronta para a nova geração de consoles

Capcom afirma que a RE Engine está pronta para a nova geração de consoles

Último Vídeo

Usada em games como Resident Evil 6, o remake de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5, a RE Engine tem surpreendido pela flexibilidade e por ajudar a Capcom em sua “ressurgência” recente. Segundo a companhia, a tecnologia também vai ajudá-la a ter um lugar de destaque na nova geração de consoles e foi pensada desde o começo para evoluir junto com eles.

Resident Evil 2

“Os games que desenvolvemos com a RE Engine durante a atual geração de hardwares receberam aclame da crítica, e desde os primeiros passos construindo esta engine mantemos a habilidade de aprimorá-la com a nova geração em mente; assim, vemos a RE Engine como uma das nossas forças que vão contribuir para a criação de games da nova geração”, afirmou a companhia em uma reunião com acionistas.

Após um ano fiscal que resultou em lucros — e em Monster Hunter World ocupando o posto de jogo mais vendido de sua história —, a Capcom ainda não revelou seus planos para os próximos meses. Com a proximidade da E3 2019, é bem provável que ela use o palco ocupado por outras empresas (provavelmente a Microsoft) para revelar o que podemos esperar dela em um futuro próximo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários