Windows Store vai receber o Office completo para Windows 10 S em breve

1 min de leitura
Imagem de: Windows Store vai receber o Office completo para Windows 10 S em breve

A Microsoft está sediando um evento hoje (2) em Nova York, EUA. Nele, finalmente, a companhia anunciou que vai lançar o Microsoft Office na Windows Store — e não é uma versão mobile ou aplicação Universal Windows Platform (UWP), mas uma versão Win32.

Isso significa que os usuários poderão utilizar os softwares Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote completos e totalmente desenvolvidos para Windows 10. Apesar disso, o vice-presidente de Windows e Dispositivos na Microsoft, Terry Myerson, não comentou no evento uma data específica para a chegada da suíte completa de programas, de acordo com o Mspoweruser.

Vale notar que os próximos programas Office foram desenvolvidos primariamente para Windows 10 S, apesar de funcionarem em versões mais antigas do sistema operacional. Além disso, os programas não são gratuitos e você precisará de uma assinatura Office 365 para utilizá-los — R$ 24 por mês ou R$ 239 por ano, uso doméstico.

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Office 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store!

Preços do Office

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.