Voxel

Capcom busca designer para novo jogo de luta

Último Vídeo

Img_normal

Caso você goste de jogos de luta e tenha disponibilidade para se deslocar até Osaka ou Tóquio, a Capcom tem uma boa oferta. O produtor da série Street Fighter, Yoshinori Ono, disparou recentemente que a publicadora busca um designer para trabalhar em um novo game de pancadaria.

“Eu quero... Não, a Capcom quer um game designer e um programador para um novo jogo de luta. [As vagas] são para Tóquio e Osaka”, postou Ono em sua conta no Twitter, acrescentando que a softhouse já se prepara para iniciar o desenvolvimento.

Embora tenha declinado de responder sobre a possibilidade de o novo jogo misterioso ser um projeto para as próximas gerações de consoles, Ono deu a entender que sim. “Eu não posso dizer... O negócio é imaginar.” Quanto á possibilidade de uma nova série — ou de apenas mais uma sequência para as várias franquias da Capcom —, resta também especular.

Img_normal

Ono, por sua vez, trabalha atualmente em colaboração com o SCE Japan Studio no RPG Deep Down, a ser lançado exclusivamente para o PlayStation 4. O título deve oferecer um enredo passado em 2094 — embora as amostras de jogabilidade tenham mostrado os personagens recuando no tempo, a fim de se enfiar em masmorras para combater dragões, entre outras monstruosidades.

Fonte: Twitter (@Yoshi_OnoChin)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.