Capcom confirma versão Switch de Monster Hunter XX
76
Compartilhamentos

Capcom confirma versão Switch de Monster Hunter XX

Último Vídeo

Na última quinta-feira (25), a Capcom divulgou o lançamento de uma versão Switch de Monster Hunter XX, game que já tem versão para o Nintendo 3DS. Embora não tenha revelado grandes detalhes sobre a adaptação, a empresa praticamente garante com isso mais uma boa quantidade de dinheiro e um aumento das vendas do console no Japão.

A companhia pretende divulgar mais detalhes do lançamento durante o Monster Hunter Championship 2017, que ocorre no próximo sábado (27). A expectativa é que a desenvolvedora revele tanto a data de lançamento do game quanto as novidades que ele deve trazer — apostamos em mais monstros e em gráficos aprimorados.

Lançado em março de 2017 no Japão, Monster Hunter XX se trata de uma versão expandida de Monster Hunter Generations, game mais recente da série a chegar no Ocidente. Com 1,5 milhão de cópias vendidas em seu lançamento, o game foi considerado “insatisfatório” pela Capcom, que atribuiu o resultado abaixo do esperado a problemas relacionados às vendas de sua versão digital.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.