Capcom convida fãs de Resident Evil para testar jogo não revelado

Capcom convida fãs de Resident Evil para testar jogo não revelado

Último Vídeo

Em publicação postada no Reddit, foi confirmado que alguns fãs de Resident Evil receberam um e-mail exclusivo contendo uma mensagem especial do programa Resident Evil Ambassadors, ação da Capcom voltada para divulgadores registrados de conteúdo sobre a franquia, em suas redes sociais. A mensagem discorria sobre um novo rankeamento do sistema de associados e das novas políticas do Ambassador Cards, mas esses não foram os principais detalhes do e-mail.

Em uma das linhas do texto, encontrava-se uma parte dizendo que “além disso, como ofertas limitadas aos embaixadores, temos convites para uma sessão de teste de jogo de um título nosso não anunciado e assentos prioritários em nosso estande de jogos”, confirmando que a Capcom está planejando algo secreto envolvendo sessões de teste de um possível grande título.

Anteriormente, os fãs da franquia e membros do programa foram convidados a participar de sessões de teste de Project Resistance, survival horror multiplayer que será lançado junto com Resident Evil 3 Remake, previsto para abril de 2020, e Resident Evil VII. Além disso, a desenvolvedora confirmou, nesta semana, os registros das marcas Dino Crisis, Darkstalkers, Power Stone, Cyberbots e diversas outras, aumentando a rede de possibilidades sobre a natureza desse game misterioso. Fãs estão especulando também sobre Resident Evil 8, mas são apenas sugestões.

Para fazer parte do grupo de Embaixadores de Resident Evil, basta acessar este link. O programa de associação permitirá o teste de novos jogos da Capcom antes mesmo de serem lançados e “os inscritos podem esperar informações especiais sobre as séries, eventos e campanhas”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários