Capcom cria game do Street Fighter para iOS e Android

Capcom cria game do Street Fighter para iOS e Android

Último Vídeo

A Capcom está fazendo mais um game spin-off da série Street Fighter, só que voltado para os jogadores de smartphones que possuem Android e iOS. Chamado de Street Fighter: Puzzle Spirits, esse jogo gratuito é uma mistura de raciocínio e lógica com luta.

A tela é dividida em duas áreas, a superior com os personagens que vão lutar e a inferior com alguns tokens, que você precisa combinar para que os combos sejam executados. Esses elementos possuem cores específicas, que, se combinadas, permitem realizar um dos comandos representados por cada emblema.

Ao todo, são 12 personagens disponíveis para você desbloquear e liberar durante o seu progresso no jogo. Os personagens possuem os seus movimentos característicos como especiais, como a Chun-li e o Kikosho, Ken e o Shoryuken, Akuma e o Shun Goku Satsu etc.

Sua data de lançamento é prevista para o final deste ano e, infelizmente, não existe informações de seu lançamento para o Ocidente, pois o site está disponível apenas em japonês. Além disso, os jogadores que realizarem o cadastro antes de seu lançamento vão receber o Evil Ryu como presente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.