Capcom Cup 2017: confira as datas e horários da competição
55
Compartilhamentos

Capcom Cup 2017: confira as datas e horários da competição

Último Vídeo

A Capcom divulgou na última terça-feira (4) mais detalhes sobre a Capcom Cup 2017, competição que marca o final da temporada da Capcom World Tour. Pela primeira vez em sua história, o evento vai ser divido em três dias de competição na qual os melhores jogadores de Street Fighter V definem quem realmente entende do game.

A competição, realizada em parceria com a Sony, foi feita para coincidir com a PlayStation Experience, evento que vai abrigar sua grande final. O vencedor vai ter seu nome gravado no troféu criado especialmente para a Capcom Cup e levar para casa um prêmio de mais de US$ 370 mil.

Confira os dias e horários (todos no Horário de Brasília):

  • Sexta-feira, dia 8 – das 17 horas às 3 horas;
  • Sábado, dia 9 – das 17 horas às 3 horas;
  • Domingo, dia 10 – das 20 horas às 2 horas.

Enquanto na sexta-feira e no sábado as competições ocorrem no Anaheim Hilton Hotel, no domingo elas vão acontecer no Anaheim Convention Center. Caso você não possa comparecer fisicamente, todas as competições vão ser transmitidas ao vivo através do canal oficial da Capcom no Twitch.

Capcom Cup

Este ano, inevitavelmente a Capcom Cup vai contar com um vencedor diferente do visto no ano passado. O campeão de 2016, NuckleDu, anunciou a poucos dias que vai estar ausente da competição para lidar com problemas pessoais — em sua lugar entrou Ricki Ortiz, segunda colocada que esteve um tanto ausente da cena competitiva de Street Fighter V em meses recentes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.