Capcom Cup 2017 vai dar US$ 370 mil em prêmios para seus finalistas
62
Compartilhamentos

Capcom Cup 2017 vai dar US$ 370 mil em prêmios para seus finalistas

Último Vídeo

A Capcom anunciou esta semana que os finalistas da edição 2017 da Capcom Cup, evento que marca o final da Capcom Pro Tour deste ano, vai dar nada menos que US$ 370 mil em prêmios para seus finalistas. Enquanto US$ 250 mil são oferecidos pela própria desenvolvedora, o resto do valor foi acumulado com a venda de DLCs temáticos.

Capcom Pro Tour

Para incentivar os fãs do jogo a aumentar ainda mais esse valor, a desenvolvedora anunciou que vai continuar vendendo os DLCs da CPT 2017 e trazer de voltar aqueles relacionados à CPT 2016. Os conteúdos adicionais antigos vão poder ser comprados por preço reduzido até o dia 29 de novembro deste ano, com parte da renda sendo destinada aos 8 finalistas do torneio.

Confira os conteúdos e preços de cada pacote:

Capcom Pro Tour 2016 Pack – $9.99

  • Roupa Adicional (“Capcom Pro Tour”): Chun-Li
  • Roupa Adicional (“Capcom Pro Tour”): Cammy
  • Roupa Adicional (“Capcom Pro Tour”): Necalli
  • Capcom Pro Tour 2016 Stage: “Ring of Destiny”
  • 1 opção de cor exclusiva da CPT para todos os 22 personagens (somente PS4)
  • 2 Títulos Exclusivos: “Capcom Cup 2016” e “Capcom Pro Tour 2016” (somente PS4)

Capcom Pro Tour 2017 Pass — $24.99

  • Roupa Adicional (“Capcom Pro Tour”): Ryu
  • Roupa Adicional (“Capcom Pro Tour”): Ken
  • Roupa Adicional (“Capcom Pro Tour”): Champion’s Choice Costume – Guile
  • Capcom Pro Tour Stage: “Ring of Pride”
  • 1 opção de cor exclusiva da CPT para todos os 28 personagens
  • 2 Títulos: “Capcom Cup 2017” e “Capcom Pro Tour 2017”

Capcom Pro Tour

A Capcom Cup 2017 acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro, sendo que os dois dias vão ser dedicados a uma etapa de classificação que acontece no Hotel Hilton de Anaheim (Califórnia). Entre os jogadores que ainda brigam por uma vaga nas finais estão nomes como GRPT/Infiltration, GPRT/MOV e Splyce FChamp — clique aqui para saber mais detalhes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.