Voxel

Capcom detalha sistema de parceiros em Dragon’s Dogma

Último Vídeo

Img_normal
Um dos principais lançamentos da Capcom para o ano que vem é Dragon's Dogma, um dos poucos títulos da empresa em que as novidades a conta-gotas. Porém, após um período considerável sem informações inéditas, o estúdio volta a comentar sobre o título medieval.

Por meio de seu blog oficial, o Capcom Unity, a companhia explicou como funcionará a evolução de seu grupo, que será formada pelo jogador e mais três personagens controlados pelo computador. Além disso, a página afirma que um dos acompanhantes será o principal e irá segui-lo sempre pelo jogo, enquanto os demais podem ser recrutados a qualquer momento.

Outro detalhe revelado é que esse escudeiro fiel poderá ter seu visual personalizado pelo jogador, assim como ganhar pontos de evolução no decorrer do game. Já os outros dois funcionam como parceiros de suporte e devem ser “emprestados” de outros usuários por meio dos recursos online, o que significa que cada personagem trará uma estrutura já definida por outra pessoa. Desse modo, será preciso estudar as estratégias antes de chamar alguém para seu grupo.

Capa revelada


Além disso, a Capcom divulgou a arte que estará na capa do game. O desenho mostra um cavaleiro indo enfrentar um dragão. A curiosidade é que esta é a primeira vez que a criatura, que aparece no título do jogo, dá as caras.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.