Capcom deve lançar Puzzle Fighter para PC, Xbox One e PS4
04
Compartilhamentos

Capcom deve lançar Puzzle Fighter para PC, Xbox One e PS4

Último Vídeo

Puzzle Fighter, jogo que é a versão moderna do clássico Super Puzzle Fighter 2, foi lançado no final de 2017 para smartphones, ganhando milhares de jogadores no processo. Agora, a Capcom parece ter gostado da ideia do puzzle ter feito sucesso e resolveu portar o game para consoles e PC.

O órgão de classificação de jogos na Europa, o PEGI, publicou a clássificação etária para Puzzle Fighter  com versões para PC, Xbox One e Playstation 4.

Apesar de descrever exatamente o mesmo jogo de celulares, ainda não se sabe a data de lançamento, já que a Capcom não se pronunciou sobre o port, assim como o fato de título ser gratuito, mas com microtransações, nos smartphones, mas poder ser pago nos consoles e computador.

 

Em Puzzle Fighter, os jogadores escolhem um entre vários personagens de franquias de Capcom, como Ryu, Ken, Chun-Li, Mega Man, Morrigan (Darkstalkers) e Frank West (Dead Rising), precisando resolver puzzles na parte inferior da tela.

Eliminando gemas coloridas, o personagem escolhido desfere golpes no oponente. Quanto mais pedras eliminadas de uma só vez, mais poderoso será o golpe ou combo desferido por seu personagem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.