Voxel

Capcom divulga imagens comparando versões de PS3 e PS4 de Strider

Último Vídeo
Strider no PS4 (1080p/60fps)

Na semana passada, a Capcom anunciou que o seu novo Strider vai ser lançado simultaneamente para PlayStation 3 e PlayStation 4 no dia 22 de fevereiro no Japão. Dessa vez, a companhia liberou duas imagens comparando os gráficos do jogo nos dois consoles. Enquanto no PlayStation 4 o título rodará em 1080p a 60 quadros por segundo, no PlayStation 3 a resolução será de 720p, ao passo que a taxa de quadros será fixada pela metade, a 30 quadros por segundo.

Strider no PS3 (720p/30fps)

No Japão, o PlayStation 4 receberá o jogo apenas em formato digital em uma versão custando 2 mil ienes (cerca de R$ 40). Já no PlayStation 3 o jogo sai em formato físico e digital por 3,99 mil ienes (cerca de R$ 90) em uma versão que também incluirá códigos de download para baixar os dois jogos originais da série para o PSOne.

Enquanto os consoles da Sony recebem o jogo no dia 22 de fevereiro no Japão, a Capcom ainda ofereceu uma data de lançamento para as versões de Xbox 360, Xbox One e PC. No Ocidente, o jogo está previsto para chegar no primeiro semestre de 2014, mas ainda não recebeu uma data específica de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.