Voxel

Capcom divulga novo trailer cheio de ação de DmC: Devil May Cry

Último Vídeo

Um dos jogos mais polêmicos da atualidade, muito por causa de todas as mudanças feitas na franquia, o reboot de Devil May Cry chamado DmC: Devil May Cry teve mais um trailer divulgado, cheio de ação e muito heavy metal.

O vídeo foi exibido durante o painel da Capcom na New York Comic-Con, onde foi confirmado que o vilão principal do jogo será Mundus, antagonista do primeiro título da série.

No painel, ainda foi reforçado pontos já comentados durante a Tokyo Game Show, de que o game contará com uma versão não controlável de Virgil, que apenas participará da história, sendo que o foco é todo do Dante.

Foi comentado que a versão para PCs de DmC: Devil May Cry será lançada um pouco depois do lançamento para os consoles, devido ao fato de estar sendo desenvolvida por outra equipe, o que atrasa um pouco a sua conclusão. Mesmo assim, os PC Gamers tiveram a garantia de que o título rodará a 60 FPS nos computadores.

Também foi confirmado que, antes do seu lançamento, DMC terá uma demo divulgada para os consoles. Assim, todos poderão testar o game e descobrir todas as mudanças feitas pelo Team Ninja à franquia.

DmC: Devil May Cry será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 15 de janeiro.

Fonte: Joystiq

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.