Astros de Rocketman contam como conheceram Elton John

1 min de leitura
Imagem de: Astros de Rocketman contam como conheceram Elton John

Quando se é escalado para uma cinebiografia, uma das coisas mais assustadoras pode ser encontrar com o biografado, mas, para Taron Egerton e Richard Madden, astros de Rocketman, conhecer Elton John foi uma experiência bastante agradável — ainda que um tanto surreal, considerando a forma como aconteceu.

Relacionado: Rocketman: Elton John ganha cinebiografia à altura de seu talento

Em entrevista para a EW, Egerton, que interpreta o músico na cinebiografia, contou que "A primeira vez que encontrei Elton [John] foi no set de Kingsman: O Círculo Dourado, quando filmávamos a cena do casamento. Ele me chamou, enquanto esperava para se apresentar, e disse 'Se eu fosse 5 anos mais jovem, você estaria se casando comigo, cara'".

Já Madden, que interpretou John Reid, empresário e primeiro namorado de Elton John, conheceu o compositor de "Tiny Dancer" um pouco depois, em um jantar íntimo. Egerton, que também estava na ocasião, revelou que eles comeram caranguejo.

Comentando sobre a dinâmica entre os dois personagens, que o filme trabalha nas sequências musicais, Egerton disse: "O que eu amo sobre nossas cenas no filme é que eles têm personalidades enormes. É um pouco como uma força que não pode ser parada e um objeto que não pode ser movido, e muito do conflito do filme está nisso. Tivemos várias cenas ótimas para brincar".

Rocketman é dirigido por Dexter Fletcher e conta a história de Elton John na forma de um musical fantástico. O elenco ainda conta com Bryce Dallas Howard, Jamie Bell e Gemma Jones.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.