Voxel

Capcom e Valve liberam DLCs do crossover de Resident Evil 6 e Left 4 Dead 2

Último Vídeo


A Capcom e a Valve liberaram, no final da semana passada, as entregas oficiais de DLCs que unem os jogos Resident Evil 6 e Left 4 Dead 2. São diversos os conteúdos que estão disponíveis exclusivamente nas versões PC dos games e modificam um pouco a jogabilidade em alguns modos.

Os personagens Coach, Ellis, Nick e Rochelle já podem ser baixados para o modo Mercenaries de Resident Evil 6. O download, que é feito pelo cliente Steam, também acompanha uma nova atualização para o game, que corrige diversos problemas de jogabilidade e conexão nas partidas online.

Os protagonistas de Left 4 Dead 2 estão disponíveis no modo Mercenaries e extras, mas não podem ser utilizados na campanha principal. A mudança, na verdade, aplica skins dos personagens e novas vozes aos integrantes do elenco normal de Resident Evil 6, algo que, de acordo com a Capcom, preserva o balanceamento do game e previne a criação de bugs.

Do outro lado, os monstros Napad, Ogroman e Lepotitsa também já podem ser baixados gratuitamente e substituem, respectivamente, as criaturas Tank, Charger e Boomer de Left 4 Dead 2. Trata-se, também, de uma “skin oficial”, sem alterar movimentos ou comportamentos das criaturas originais.

O Steam Workshop de Left 4 Dead 2 conta ainda com uma skin de Leon Kennedy para o game. Mais novidades devem surgir em breve, constituindo um pacote de DLCs com obras selecionadas entre as criações dos fãs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.