Capcom espera 3,9 milhões de cópias vendidas para Monster Hunter 4 Ultimate
14
Compartilhamentos

Capcom espera 3,9 milhões de cópias vendidas para Monster Hunter 4 Ultimate

Último Vídeo

A Capcom parece realmente apostar alto no futuro de Monster Hunter 4 Ultimate. Em recente relatório financeiro, a empresa colocou que aposta em 3,9 milhões de unidades vendidas para o game. Não parece ser muita coisa, é verdade, quando se considera que desde o lançamento já foram venidas 2 milhões de unidades no Japão.

O estúdio também divulgou as expectativas de venda para Resident Evil : Revelations 2 — um tanto mais modesta, de fato. O estúdio espera que o game venda 1 milhão de unidades mundo afora.

Embora tenha sido lançado no dia 11 de outubro no Japão, Monster Hunter 4 Ultimate não deve chegar ao Ocidente antes de 2015 — supostamente, durante o primeiro trimestre. O título “Ultimate” se refere ao lançamento ocidental de Monster Hunter 4G, versão melhorada do original Monster Hunter 4 (embora seja possível trazer os jogos salvos do game anterior). O título deve ser lançado exclusivamente para o Nintendo 3DS.

Igualmente, Resident Evil: Revelations 2 deve dar as caras por aqui no início de 2015. O game traz Claire Redfield no papel principal, ficando para Moira (filha de Barry Burton) o posto de assistente. A história deve se passar entre os eventos de Resident Evil 5 e de Resident Evil 6, com a previsão de um lançamento episódico — embora uma versão completa deva ser lançada posteriormente. O título tem lançamentos previstos para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e Windows PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.