Mortal Kombat: ator de Supergirl será Jax e filme escala intérpretes de Raiden e Mileena

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat: ator de Supergirl será Jax e filme escala intérpretes de Raiden e Mileena

Um novo filme baseado no clássico videogame de luta Mortal Kombat está sendo desenvolvido pela New Line Cinema. Com produção de James Wan (Jogos Mortais/Velozes e Furiosos 7/Aquaman), roteiro de Greg Russo e direção de Simon McQuoid, o longa já tem parte de seu elenco definido.

Os primeiros anunciados foram Joe Taslim — conhecido pelos filmes Operação Invasão, Velozes e Furiosos 6 e pela série Warrior, como Sub Zero, e Ludi Lin — famoso pelos longas Power Rangers, Aquaman e a pela última temporada de Black Mirror, como Liu Kang. Juntando-se a eles estarão os atores Mehcad Brooks, Tadanobu Asano e Sisi Stringer.

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/17/17020744880202.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: AP Images/Invision/Ian James)

Brooks, mais conhecido por interpretar Jason Olsen em Supergirl, viverá o Major das Forças Especiais Jackson ‘Jax’ Briggs, que foi introduzido no segundo jogo da franquia. Asano, que participou como Hogun nos filmes do Thor, será o sobrenatural Raiden, que é inspirado no deus do trovão japonês e um dos personagens originais da franquia. Já a novata Stringer encarnará perigosa assassina Mileena.

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/17/17020108351201.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: CBS/Bloom/IMDb)

Outros personagens icônicos como Johnny Cage, Scorpio, Kitana, Kung Lao e Sonya Blade ainda não tiveram os seus intérpretes revelados. Segundo a revista americana The Hollywood Reporter, a produtora New Line está formando um elenco diverso que possa refletir a natureza global da franquia e que buscam atores de TV, filme e das artes marciais.

Esta será a terceira adaptação de Mortal Kombat para o cinema. O primeiro filme é de 1995, três anos após o lançamento do jogo original. A sequência, chamada Mortal Kombat: A Aniquilação, foi lançada em 1997. Ainda não se sabe qual será a trama, mas nos jogos os personagens entram em combate para defender os seus reinos, então muitas lutas e cenas de ação podem ser esperadas. Mortal Kombat está com data marcada para sua estreia mundial no dia 5 de março de 2021.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.