Voxel

Capcom está estudando lançamento ocidental de Dragon’s Dogma Quest

Último Vídeo

A Capcom lançou um site oficial para Dragon’s Dogma Quest. Ao que tudo indica, o game será um RPG 2D online dentro do modelo free-to-play e, até o momento, com lançamento marcado apenas para o Japão. De acordo com o site Joystiq, contudo, a companhia informou que está avalizando a possibilidade de lançamento do título no Ocidente no momento.

Da mesma forma que o primeiro jogo da franquia, Dragon’s Dogma Quest começa com o coração do personagem principal sendo roubado por um dragão. A partir daí, o protagonista se reúne com Lotta, uma aventureira que também teve seu coração tomado, para juntos saírem em busca daquilo que lhes foi tomado.

Apesar de a Capcom não ter informado se o game é uma sequência direta ao game anterior, alguns personagens encontrados na trama do título anterior já foram confirmados em Dragon’s Dogma Quest, tais como o cavaleiro Julien, a capitã Mercedes da Enlistment Corps e o balconista da Black Cat, Mountebank.

Além disso, no novo jogo, o protagonista volta a poder utilizar pawns, sendo que desta vez o grupo passa a comportar oito personagens (quatro pawns próprios e quatro de amigos). Até o momento, contudo, não foi revelado como será feita a transição do 3D para o 2D.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.