Capcom explica aparência de personagem importante em Resident Evil 7

Capcom explica aparência de personagem importante em Resident Evil 7

Último Vídeo

Atenção: notícia repleta de spoilers para quem ainda não jogou

Protagonista do próximo DLC de Resident Evil 7, Not a Hero, Chris Redfield provocou recentemente uma grande polêmica entre os fãs da série. Isso porque o personagem surge no jogo com uma aparência bastante distinta da do passado, levando alguns até mesmo a cogitar se tratar de um “falsário” que estava usando seu nome.

O diretor do game, Koushi Nakanishi, argumenta que a mudança de visual do ex-membro da S.T.A.R.S se deve à tentativa de criar figuras mais “fotorrealistas”. Segundo ele, isso explica os motivos pelos quais Chris não parece tão “bombado” dentro da aventura — e, devemos supor, elimina completamente as chances de ele destruir novamente uma pedra gigante na base dos socos.

O Chris de raiz que você respeita

A mudança foi necessária, pois o modelo criado para Resident Evil 6 pareceria deformado

“Embora seja uma expressão bastante realista, mesmo quando misturada aos personagens de 7, parece que isso pode gerar algumas incongruências”, explicou o diretor. Ele também justifica que a mudança foi necessária, pois o modelo criado para Resident Evil 6 pareceria deformado no título atual.

Mesmo com a justificativa, é provável que muitos fãs continuem apostando suas fichas na teoria de que o personagem se trata na verdade de Hunk disfarçado — uma das muitas suposições surgidas recentemente. E você, acha a explicação aceitável? Gostou ou se incomodou com o novo visual de Chris? Discuta sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.