Capcom explica o modo Team Versus de Street Fighter V: Arcade Edition
03
Compartilhamentos

Capcom explica o modo Team Versus de Street Fighter V: Arcade Edition

Último Vídeo

A Capcom revelou na última quarta-feira (20) mais detalhes sobre o novo modo Team Versus de Street Fighter V, que chega ao jogo no dia 16 de janeiro junto ao lançamento de sua Arcade Edition. A nova modalidade permite que até 5 jogadores se unam para lutar contra outro grupo e ver quem consegue sobreviver até o final.

Street Fighter V

Será possível jogar tanto contra o PC quanto contra outros jogadores reais, sendo que a desenvolvedora vai oferecer diversas opções de configuração para as batalhas. A decisão pode ser feita através de eliminações simples ou em uma série que define o vencedor baseado no maior número de vitórias totais.

Também será possível definir a quantidade de energia recuperada a cada round, a possibilidade de mudar ou não a ordem dos personagens, determinar o tempo de duração das partidas e a dificuldade da CPU e muito mais. Embora os personagens sejam definidos antes dos embates, você poderá decidir qual V-Trigger será usado logo antes de um combate começar (e seu oponente vai saber qual foi sua escolha).

Além de recuperar energia a cada round, cada jogador vai conseguir manter seu EX Gauge ou ganhar V-Gauge dependendo das configurações realizadas. Caso você não tenha amigos online no momento, será possível tomar controle completo de todos os membros de um time, algo particularmente interessante para quem está aprendendo os segredos de múltiplos personagens.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.