Capcom explica por que Monster Hunter World exige uma CPU poderosa no PC

Capcom explica por que Monster Hunter World exige uma CPU poderosa no PC

Último Vídeo

Programado para chegar ao PC no dia 9 de agosto, Monster Hunter World é um game que promete usar bastante de sua CPU para rodar de maneira adequada. Segundo a Capcom, isso decorre do fato de que vários sistemas e atributos estão sendo calculados pelo processador em conjunto com as tarefas que são responsabilidade da GPU.

Monster Hunter World

“Para eliminar o carregamento durante o gameplay ativo, MHW carrega o nível inteiro na memória. Além de gerenciar os recursos da memória, ele registra as interações entre monstros, status de energia, mudanças de objetos/ambientes, gerencia o campo de visão e a escolha de objetos, e toneladas de outras telemetrias em segundo plano que você não vê e exigem ciclos de CPU. Isso além de suportar quaisquer tarefas de renderização de GPU”, explicou o vice-presidente de plataformas digitais e marketing William Yagi-Bacon.

Segundo Yagi-Bacon, a engine de Monster Hunter World faz um bom trabalho em distribuir essas tarefas entre múltiplos núcleos, sendo otimizada para trabalhar bem com a plataforma X86 independentemente da plataforma. Testes feitos pela PC Gamer mostram que, em sua versão Beta, o game está bastante exigente e tem algumas dificuldades em rodar a 60 quadros constantes, mesmo na resolução 1080p — algo que se espera que seja corrigido pela Capcom antes do lançamento oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários