Produção de filme de Pokémon começa em 2017 e mostrará Pikachu paquerador

1 min de leitura
Imagem de: Produção de filme de Pokémon começa em 2017 e mostrará Pikachu paquerador

O fenômeno Pokémon GO segue dominando o mundo e fomentando os anseios dos fãs por mais conteúdos da icônica franquia da Nintendo. Pois bem: um longa em live-action foi recém-confirmado e já tem data para início das filmagens: 2017. Porém, ao contrário do que muitos podem estar pensando, a produção não mostrará uma jovem alma aspirando a ser mestre na captura dos monstrinhos: ela será baseada em Detective Pikachu, um jogo lançado para 3DS no começo deste ano, no Japão.

O título mostra o simbólico personagem elétrico no melhor estilo “detetive da velha guarda”, com chapéu “noir” e tudo, comunicando-se com seres humanos. Os direitos para as filmagens teriam sido disputados de forma acirrada, em parte por causa da febre Pokémon GO em escala mundial. Mas a Legendary Pictures, detentora de inúmeras superproduções, foi quem bateu o martelo na parceria com a Nintendo.

Enredo do filme

A história de Detective Pikachu é focada no monstrinho amarelo se juntando a um garoto chamado Tim para procurar o desaparecido pai. A sinopse principal e que serve como base para os detalhes da trama é essa, sem outras informações por enquanto.

Um Pikachu que flerta com garotas será o protagonista

Ainda não há qualquer previsão para o lançamento. Segundo apurou o site Deadline, o live-action pode se expandir e se transformar numa espécie de subfranquia da franquia Pokémon, dependendo do sucesso.

Esse é um Pikachu bem diferente daquele a que os fãs estão acostumados. Em vez de ser uma criaturinha que apenas libera descargas elétricas em inimigos, o bicho amarelo está mais maduro, bebe café e até flerta com garotas. Vejamos o resultado desse live-action, que deve ser, no mínimo, inusitado.

O que você espera? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.