Voxel

Capcom explica o uso do GamePad em Resident Evil: Revelations

Último Vídeo

Img_normal
De todas as versões em HD de Resident Evil: Revelations, a do Wii U é a mais esperada por uma única razão: o console da Nintendo é o único capaz de reproduzir nativamente todas as funcionalidades presentes na versão original do game lançada para 3DS. E a Capcom decidiu comentar um pouco sobre esses recursos e em como o título vai usar o GamePad para isso.

De acordo com o estúdio, a tela do controle pode ser usada exatamente como no portátil, ou seja, permitindo que você gerencie seus itens de maneira prática e rápida, sem a necessidade de pausar o jogo para isso. E por mais que o PlayStation Vita e o Xbox SmartGlass possam oferecer uma experiência semelhante, a produtora se limitou a descrever essa função no Wii U — indicando uma possível exclusividade.

Por outro lado, a Capcom explicou que isso não é uma exigência e que os jogadores poderão optar por não usar o GamePad desta maneira, mantendo a touchscreen desativada. Outra possibilidade sugerida é o uso do Wii U Pro Controller para criar uma experiência semelhante àquela vista no PS3 e Xbox 360.

Fonte: Nintendo Insider

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.