Voxel

Capcom fala sobre o “Pandora Mode” de Street Fighter X Tekken

Último Vídeo

Seth Killian, da Capcom, descreveu como vai funcionar o “Pandora Mode”, presente no vindouro crossover Street Fighter X Tekken. A novidade consiste em um modo de “fúria” que só pode ser ativado quando um personagem tem menos de 25% de vida e comete suicídio para proporcionar ao companheiro de equipe oito segundos de medidor de EX infinito, seguidos de morte.

Killian disse ao site Joystiq, durante as conferências da Tokyo Game Show deste ano, que basicamente no “Pandora Mode” os jogadores se sacrificam para dentro da caixa de Pandora, que ama lutas, e por essa razão uniu os universos de Street Fighter e Tekken em um mesmo jogo. Claro que produtor da Capcom está se referindo sobre a narrativa do futuro game.

Img_normal

A diferença do “Pandora Mode” para os demais modos que colocam os jogadores em estados especiais de ação, como por exemplo o X-Factor de Marvel vs Capcom 3, é que nos outros games a modalidade de poder extra não traz nenhum malefício para quem a usa. Já no futuro crossover da Capcom/Namco, quem usar a habilidade sofrerá terríveis consequências.

Em breve o TecMundo Games publicará uma prévia contando todos os detalhes de Street Fighter X Tekken. Continue ligado para não perder!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.