Capcom garante suporte para Street Fighter V até pelo menos 2020

Capcom garante suporte para Street Fighter V até pelo menos 2020

Último Vídeo

Lançado no início deste ano para PlayStation 4 e PC, Street Fighter V deve continuar vivo até pelo menos 2020 se depender da Capcom. Quem afirma isso é o produtor Yoshinori Ono que, em uma entrevista concedida para a Famitsu, revelou alguns dos planos que o estúdio tem para o futuro do game.

Segundo Ono e o produtor Tomoaki Ayano, o jogo está ganhando novos conteúdos de forma constante, em um processo de desenvolvimento que evolui a cada dia. “Então estamos trabalhando com ele em quanto planejamos quais são os caminhos para que possamos levá-lo adiante”, explica Ayano.

Quanto mais pessoas participarem, maiores serão os torneios que poderemos fazer

Ono explica que, embora existam chances de que a Capcom lance um novo capítulo da série enquanto o suporte a Street Fighter V é mantido, não há qualquer plano nesse sentido no momento atual. Ele explica que, antes de que qualquer ação nesse sentido seja feita, é preciso estabelecer a versão atual da série como um nome de peso no cenário mundial dos eSports.

“Quanto mais pessoas participarem, maiores serão os torneios que poderemos fazer, atraindo mais pessoas, o que se conecta diretamente com nossas vendas e é isso que vai decidir o futuro”, explica Ono. Entre as ações tomadas recentemente pela desenvolvedora para garantir a qualidade das competições está o banimento do cenários Skies of Honor, cujos elementos em segundo plano foram considerados muito distrativos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.